O Big Brother Brasil 23 começou nesta segunda-feira e você provavelmente já conhece 22 participantes em busca de prêmios em uma casa fortificada no Brasil. Mas você sabe qual time cada um deles torce? Para você que está pensando em votar em alguém do mesmo time no Paredão BBB de 2023, confira esta lista com os times de futebol torcem os participantes do BBB 2023.
A versão atual conta com dois atletas de outras modalidades: o jogador de vôlei Key Alves e o lutador de MMA Antonio “Cara de Sapato”. Mas o mais ligado ao futebol é um jornalista: Fred, apresentador do canal Desimpedidos e famoso torcedor do Palmeiras. Confira abaixo todas as equipes:
Os times dos participantes do BBB 23:
- Corinthians: 6 (Aline Wirley, Key Alves, MC Guimê, Ricardo, Sarah e Amanda)
- Flamengo: 4 (Bruna Griphao, Antonio “Cara de Sapato”, Gabriel Santana e Tina)
- Fluminense: 2 (Bruna Griphao e Marvvila)
- São Paulo: 2 (Gabriel Santana e Gabriel)
- Águia de Marabá: 1 (Paula)
- Bahia: 1 (Cezar)
- Criciúma: 1 (Larissa)
- Grêmio: 1 (Cristian)
- Internacional: 1 (Gustavo)
- Palmeiras: 1 (Fred)
- Santa Cruz: 1 (Domitila Barros)
- Vasco: 1 (Fred Nicácio)
Dois integrantes do pod BBB aparecem no elenco, com dois times cada. Gabriel Santana foi dividido em equipes de diferentes estados, mas estranhou que Bruna Grifão parecesse estar apoiando a adversária carioca.
Em contato com o Ge, o pai da atriz, Paolo, disse que vinha tentando influenciar o Flamengo, mas a família da mãe de Bruna apoiava o Fluminense, clube que ela defendeu quando era nadadora na juventude. “Uma guerra injusta”, brincou.
O Tricolor também é time do cantor Marvvila, que já disputou competições oficiais de clubes. MC Guimê, dono do hit “País do Futebol”, é tão corinthiana quanto Aline Wirley.
A pernambucana Domitila Barros torce para o Santa Cruz, enquanto as redes sociais de Fred Nicácio apontam para torcedores do Vasco, único clube seguido pelo médico e influenciador da internet.
No quesito pipoca, Paula revelou na casa de vidro que é torcedora do Águia de Marabá, time de seu estado de origem, o Pará. Larissa, do Criciúma, também torce para o time local. Gustavo era um torcedor internacional quando criança, mas agora não presta muita atenção. Bruno e Marília não têm time e torcem apenas para o Brasil.
No geral, o Corinthians é o time com mais torcedores caseiros com 6, seguido do Flamengo com 4, Fluminense e São Paulo com 2 cada.